terça-feira, 19 de novembro de 2013

Natal - Ideias

O Natal está a chegar!!!!!

Adoro esta altura do ano! O cheirinho de castanhas assadas no ar...as ruas enfeitadas, os shoppings, as casas! Tudo com luzinhas de natal e cores tão acolhedoras que nos enchem de alegria e expectativa para mais uma quadra natalícia!
Eu já enfeitei a minha casa...a mumy adora o natal - foi ela que me pegou! :)  Como temos imensooos enfeites, enfeitamos a casa o mais cedo possível para aproveitarmos ao máximo!
Não tirei fotos às decorações da casa, mas vou tirar e postar aqui para todos verem!
Entretanto, todos os anos nesta quadra natalícia eu gosto de criar enfeites feitos por mim! Faço sempre um para a minha mumy e alguns para oferecer :) Já estive no Pinterest e nalguns blogs a tirar ideias! Existem coisas tããão giras e fáceis de fazer!
Aqui ficam algumas...

Coroas de Natal

DIY Christmas Ribbon Wreath



christmas decorations diy 13

Christmas decorations

Bonecos de Neve

Adorable Sock Snowmen


Cute Sock Snowmen

Renas

the little green bean: I vow to drink more wine...

Árvores de Natal

Wine cork tree





Pendentes e Bolas de Natal


Vintage Button Christmas Decoration

Natal


christmas craft button

NunaPresents: Bolas de Natal em Patchwork


christmas crafts @Christina Childress Glover - have them crochet mittens instead this year!

ornaments






DIY Christmas Ball Ornaments

Castiçais

Christmas Decorations





Espero que gostem!
Eu já me pus a experimentar algumas e ainda vou experimentar outras...Claro que depois mostro os resultados! :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário